A vítima foi identificada como Amauri Bissoli, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo
O corpo de um homem foi encontrado na localidade de Fazenda Colifórnia, no distrito do Caxixe, interior de Venda Nova do Imigrante, na manhã de ontem, segunda-feira (22). O corpo estava carbonizado ao lado de um veículo incendiado. A vítima foi identificada como Amauri Bissoli, de 32 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu o chamado do proprietário do local. Ele percebeu a fumaça e ao chegar ao ponto do incêndio deparou-se com o corpo do jovem. O proprietário ainda tentou apagar as chamas jogando terra sobre o fogo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos necessários e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com as autoridades, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante está em diligências relacionadas ao caso, porém ainda não há detalhes que possam ser divulgados.
A morte do jovem deixou muitos moradores de Venda Nova consternados, pois a vítima era muito querida na cidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Amauri. fonte: radiofmz/ portaldenoticias24horas