Karoline Evangelista Gomes, 27anos, residente na localidade de Joacima, Itapemirim-ES foi covardemente assassinada a tiros e possivelmente a pauladas também pelo estado em que foi encontrado o corpo por volta das 12h00 de ontem, segunda-feira (24), próxima a uma barreira nova.
Segundo informações da Polícia Civil – PC um homem ao trafegar pelo local, visualizou um corpo de uma pessoa do sexo feminino, com o rosto desfigurado e ferimentos na cabeça. Ele acionou a Polícia Militar – PM que identificou a mulher como sendo Karoline Evangelista, maus conhecida como Karol.
Karoline sofria de dependência química e vivia numa luta constante com ela mesma. No dia 12 de janeiro, às 13h06 ela postou na página do facebook. “Partiu Vila, se for pra ser será… Partiu tratamento internação… Que Deus me abençoe de hoje em diante e me dê forças para superar tudo isso”.
Infelizmente, Karoline foi mais uma vítima do perverso universo das drogas que dificilmente dá chances a uma pessoa que se envereda por ele. Ela deixa cinco filhos, três estavam com ela, antes de ser assassinada cruelmente, uma menina com a mãe e um menino com o pai.
Informações dão conta que Karoline recebia total atendimento pela Secretaria de Assistência Social de Itapemirim com cestas básicas e outros benefícios. O Conselho Tutelar também sempre foi acionado e atendia as ocorrências envolvendo as crianças da Karol.
A PM acionou a Perícia da Polícia Civil que compareceu ao local do crime, periciou o corpo e o conduziu ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim.