Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o pai da criança e companheiro da vítima
Uma criança de 6 anos foi espancada até a morte na tarde de terça-feira (18) no bairro Novo Brasil, em Cariacica (ES). A mãe da menina também foi brutalmente agredida e ficou cerca de 8 horas esperando por socorro dentro de casa.
Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o pai da criança e companheiro da vítima, um homem de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi localizado. Um familiar contou que ele ficava muito agressivo quando bebia.
A dona da casa onde a família morava de aluguel contou que tinha o costume de receber a visita da criança todos os dias, mas ela não apareceu e também não foi para a escola, o que gerou uma desconfiança.
Durante a noite, ela resolveu ligar para familiares da vítima. Assim que eles chegaram no local, já encontraram a Polícia Militar e uma equipe do Samu.
De acordo com a Polícia Militar, o quarto estava com muito sangue e a criança foi encontrada sem vida. Pelo estado do corpo, peritos da Polícia Científica acreditam que a menina pode ter sido morta durante a tarde.
A mãe dela, que foi agredida da mesma forma, foi encontrada em estado grave, respirando com dificuldade e sem conseguir se mover. Ela foi socorrida para um hospital da Grande Vitória e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Com informações site folhavitoria