A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, e com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 23 anos e uma mulher de 26 anos.
Os dois foram presos no bairro São Vicente, no município de Afonso Cláudio. A ação também contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano.
Os mandados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e extorsão foram expedidos pelo Juízo da Vara Única de Venda Nova do Imigrante. “O casal foi indiciado por comandar o tráfico no bairro Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. Eles têm um perfil violento e chegaram a espancar usuários de drogas que não pagam suas dívidas”, disse o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.
Após os procedimentos de praxe, o casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.