A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (08), um homem de 22 anos na Rodoviária de Venda Nova do Imigrante. A prisão ocorreu no momento em que o suspeito descia do ônibus. Com ele, foram localizados 440 gramas de maconha e três porções de haxixe.
A PCES havia recebido informações de que os entorpecentes, que estavam com o suspeito que vinha da Região Metropolitana da Grande Vitória, seriam distribuídos para traficantes da cidade de Venda Nova do Imigrante.
Após a denúncia, os policiais acamparam nas proximidades da rodoviária do município e, ao visualizar o suspeito, foi realizada a abordagem e encontrados os entorpecentes. No momento da ação, o conduzido ainda tentou dispensar a droga, jogando-a debaixo de um carro para dificultar a apreensão.
O titular da Delegacia Especializada de Narcóticos, delegado Alberto Roque, informou que homem já estava sendo investigado e saiu da prisão recentemente. “Ele já tinha passagens por latrocínio, tráfico de drogas e crimes da Lei Maria da Penha. Agora, foi autuado por tráfico de drogas”, disse.
O suspeito foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e, após os procedimentos de praxe, permanecerá à disposição da Justiça.