Exame de conjunção carnal confirmou que a criança foi estuprada
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Água Doce do Norte/ES, prendeu, na última sexta-feira (23), um homem de 46 anos, suspeito de estuprar a filha de 11 anos, no município. A ação foi realizada para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito, que teria abusado da criança diversas vezes.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte, Leonardo Amorim, a equipe foi acionada pela equipe da Associação Pestalozzi e do Conselho Tutelar, em meados deste mês, informando que em uma conversa com a vítima, a menina revelou ter sido estuprada.
Durante a investigação, a criança confirmou os abusos praticados pelo pai e foi encaminhada ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O exame de conjunção carnal confirmou o abuso.
A equipe solicitou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, que foi deferido e cumprido na última sexta-feira. O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Presídio de Xuri, onde permanece à disposição da Justiça.