Assutada, a menina fugiu e contou para uma amiga, que chamou a mãe da menina. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, e levado para delegacia. Lá, ele foi autuado por estupro e conduzido ao CDP de Cachoeiro
Uma menina de 15 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (12), em Dores do Rio Preto-ES, durante uma festa, que acontecia em um clube da cidade, após marcar um encontro por WhatsApp.
Segundo o delegado da 6ª Delegacia Regional de Alegre, Dedier de Carvalho, a menina já trocava mensagens por aplicativo com o acusado, de 20 anos, quando marcaram de se encontrar na festa.
Após trocarem beijos em uma área mais reservada do clube, o suspeito forçou a menina a ter relações sexuais, o que não foi consentido pela vítima. Ele, então, rasgou a roupa íntima dela, introduziu o dedo e tentou colocar o pênis, o que configura estupro, com pena de 8 a 12 anos de detenção.
Assutada, a menina fugiu e contou para uma amiga, que chamou a mãe da menina. A mãe da vítima acionou a PM, que foi até o local e registrou a ocorrência. O suspeito foi detido em casa, e levado para delegacia. Lá, ele foi autuado por estupro e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim-ES. Fonte: aquinoticias.com