Dois jovens foram mortos a tiros no município de Iúna-ES, na Região do Caparaó capixaba (próximo a região de Manhuaçu), na noite do último sábado (10) alvejados dentro de uma barbearia, na praça do Bairro do Quilombo.
Nos disparos ainda saiu ferido outro adolescente, que se encontra internado no hospital. O duplo homicídio aconteceu no início da tarde, causando interdição da pista devido à grande aglomeração e a presença dos veículos da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulância. Com a chegada da perícia o corpo que estava no local foi removido por volta das 21 horas para o DML, liberando as ruas do entroncamento.
De acordo com levantamento junto a familiares, foram mortos Agner Luis Gonçalves de Matos 20 anos e João Vitor Xavier da Rocha 18 anos. O menor atingido foi encaminhado para a Santa Casa de Iúna, mas não corre risco de morte. Agner, também chegou a ser levado para a Santa Casa, mas chegou sem vida.
Segundo informações levantadas no local pelos policiais, dois suspeitos usando touca ninja, entraram no salão de beleza onde os jovens estavam pintando o cabelo, e atiraram contra as vítimas. No momento dos disparos, o menor colocou as mãos na cabeça e se jogou no chão, sentindo uma queimação no pé.
A mãe da vítima: Agner Luis Gonçalves de Matos de 20 anos, Carla Dias Gonçalves, disse que chegou ao local do crime logo após os disparou e encontrou seu filho caído ainda com sinais vitais. Ela tentou reanima-lo até a chegada da ambulância, sem sucesso. Ela conta que quando o colocaram na maca, percebeu que ele não tinha mais chance de viver.
A proprietária do estabelecimento Rayane Caetano confirmou à polícia, as informações dizendo que no momento dos disparos ela correu para o canto da parede e colocou as mãos na cabeça, não vendo os autores do crime. fonte/fotos: sites portal caparaó /a notícia do caparaó