A criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar da própria sobrinha dos 6 aos 11 anos, no município de Muqui-ES. A prisão ocorreu pela equipe da Delegacia de Polícia de Muqui, com o apoio da Delegacia de Polícia de Castelo, no bairro Vila Barbosa, em Castelo, na manhã desta segunda-feira (21).
A criança, que atualmente está com 13 anos, começou a demonstrar um comportamento diferente. Com isso, a sua tutora conversou com ela e soube dos abusos que aconteceram e que o autor seria o tio, que morava próximo e ajudava nos cuidados com a menor.
“Após recebermos denúncia, imediatamente começamos as investigações e pedimos um mandado de prisão contra o suspeito que foi expedido pelo Poder Judiciário”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Muqui, delegado Antônio de Oliveira Pinto.
O indivíduo morava com a esposa em Muqui-ES. A companheira ao saber dos abusos o expulsou de casa e, desde então, o suspeito passou a morar no município de Castelo-ES. Durante a prisão, ele manifestou o direito ao silêncio e, posteriormente, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



