Espetáculo musical, que promete encantar toda a família, será apresentado neste sábado (11), às 17h
Para fechar o ano com chave de ouro, o produtor Luzivam Dourado vai levar todo o encanto do belo conto Cinderela para o palco do Centro Cultural Sesc Glória. O espetáculo, que promete encantar toda a família, será apresentado neste sábado (11), às 17h.
Cinderela, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido, é um conto de fadas que se perpetua de geração em geração. E uma nova interpretação dessa célebre história de amor será apresentada ao público, em uma versão musical, com lindas canções e coreografias que certamente vão tirar o fôlego de crianças, jovens e adultos. “Estamos trazendo uma nova proposta a este lindo espetáculo mas tivemos o cuidado de não fugir do tema original da obra”, declara o produtor cultural Luzivan Dourado.
Para dar veracidade ao conto, foi escalado um elenco altamente profissional e afinado. Os conceituados Rafaela Conceição e Marcus Vinícius assinam a direção e coreografias da montagem, que vai encantar e também proporcionar reflexões acerca de valores como educação, bondade, resiliência, igualdade, e, claro, o amor. Ter inteligência, coragem e bom-senso também são características que levaram Cinderela a conquistar o seu sonho, e são também passados como aprendizado para as crianças. “Já é uma característica nossa proporcionar mais do que entretenimento”, explica Dourado, diretor geral da peça.
Completando o time de fera por trás do espetáculo estão Ulisses Belforseti, responsável pelo cenário; Magriff Miller, que assina os adereços cênicos e a expert Márcia Martins, com seus figurinos artisticamente desenvolvidos para abrilhantar ainda mais o espetáculo.
Serviço:
Espetáculo “Cinderela”, da Dourado Produções
Data: 11/12 (sábado)
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$25 (meia entrada)
Pontos de vendas: bilheteria do local (de terça a sábado, das 10 às 19h) e por telefone (27) 3232-4750 (pagamento via Pix)
Classificação livre