Clientes da EDP que estão com dívidas com a distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo terão oportunidade de renegociar os débitos com condições diferenciadas durante um feirão especial que será realizado na Semana do Consumidor, de 13 a 20 de março.
Os atendimentos serão exclusivos pelos canais virtuais da EDP, sendo pelo site www.edponline.com.br ou no aplicativo EDP Online.
Com a ação, os clientes terão a oportunidade de negociar débitos por meio da internet, ou seja, sem precisar sair de casa, e ainda encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com condições diferenciais no pagamento da entrada, juros reduzidos do parcelamento e prazo ampliado para o acerto dos valores devidos. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comércio e indústrias, com débitos de até R$ 5 mil.
Pelo site ou aplicativo da EDP, o cliente poderá ver as opções de negociação e optar pela mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
Regularização
A gestora de Recuperação de Receita da EDP, Vanessa Lugon, destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.
“Estamos empenhados para que as negociações atendam a expectativa do cliente, buscando sempre uma forma de que as parcelas não sobrecarreguem as demais contas que existem no final do mês e caibam no bolso do consumidor”, informa a gestora.
Serviço
Feirão da Semana do Consumidor
Data: 13 a 20 de março
Negociação: pelo site www.edponline.com.br ou aplicativo EDP Online