Na ensolarada manhã de sábado (17), aconteceu o adesivaço marcando o início da campanha de Marquinhos Assad (Podemos) e Edinho ÉD + (MDB),candidatos a prefeito e vice de Anchieta. Segundo a organização da campanha, mais se 500 carros e motos receberam o adesivo com o número 20 em seus veículos.
Para Marquinhos, esta mobilização demostra a força de sua coligação e a vontade de mudança em Anchieta. “A atual gestão e seus candidatos abandonaram a saúde, educação e a agricultura de nossa cidade, notei que os carros e motos paravam para serem adesivados, como se fossem dar uma resposta ao candidato do outro lado”.
O coordenador de campanha Adson Nogueira informa que os adesivos continuam a ser distribuídos no comitê eleitoral do candidato. “Basta comparecer no comitê central, em frente à única loja de loteria da cidade, onde era o supermercado RF”.
Vários candidatos a vereadores estiveram no adesivaço junto com seus apoiadores, e o clima foi de confiança na vitória. O candidato a vice-prefeito, Edinho ED+, destacou: “Vamos agora percorrer cada bairro, distrito, igrejas, mercado de peixe enfim falar com todos. É hora de ter responsabilidade com o voto, o futuro de nossos filhos e netos está nas mãos dos anchietence”.
No dia 23 de agosto às 18h20, haverá o lançamento oficial da campanha de Marquinhos, no Comitê Central. O deputado federal Gilson Daniel (Podermos ), fez a convocação dos eleitores: “Conclamo a todos de Anchieta para levar amigos e familiares, vamos lá para a casa do povo, que é o comitê de Marquinhos e Edinho”.
O deputado estadual Hudson Leal ( Republicanos) também reforçou a convocação: “Sou médico e sei que a saúde de Anchieta está pela hora da morte, como o povo fala aí. Se você quer uma saúde digna para todos, compareça, pegue os adesivos, cola no seu portão, no seu peito e anda com ele, pegue os santinhos e vira o voto de quem está com o candidato da Prefeitura, que deixou a cidade no mais completo abandono”.
Fonte: Assessoria da coligação