O candidato ao Governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PL), cumpriu agenda nesta sexta-feira (7) em Brasília, onde se encontrou com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e outras lideranças políticas. Acompanhado do senador eleito Magno Malta (PL), o candidato gravou, com a participação do presidente, para seu programa eleitoral na TV e no rádio.
Manato foi recebido na capital do Brasil pelo presidente, de quem é amigo pessoal. “Construímos a candidatura de Bolsonaro para presidente em 2016, em meu apartamento, acompanhado dele e de Magno Malta. No Espírito Santo o governador de Bolsonaro é Manato” – reforçou.
Segundo Manato, sua campanha eleitoral será baseada em propostas. “Nos programas eleitorais vamos seguir mostrando nossas propostas para melhorar a vida do capixaba e o apoio que temos de Bolsonaro, amigo que comungo com suas ideologias, que é Deus, Pátria, família e liberdade”, disse.
Amaro Neto
O deputado federal Amaro Neto (Republicanos) anunciou na tarde desta sexta-feira (7) apoio ao candidato a Carlos Manato no segundo turno das eleições para governador do Espírito Santo. Amaro Neto, que é jornalista, locutor esportivo, redator, apresentador de televisão e radialista, foi reeleito deputado federal no último dia 2, com 52.375 votos.
Em suas redes sociais o deputado apontou o motivo para apoiar Manato. “Pelo Brasil, pela continuidade das reformas, pela liberdade econômica, geração de emprego e oportunidades, somos Bolsonaro para presidente. No Espírito Santo estamos com Manato, o governador de todos os capixabas”, publicou.