Dona de casa de 27 anos foi agredida pelo companheiro
Uma dona de casa, de 27 anos, foi arrastada, agredida e ameaçada pelo companheiro, um mecânico de 34 anos, na BR-101, na altura do bairro Areinha, em Viana, na manhã desta quarta-feira (23).
De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes.
A mulher contou que havia recebido o dinheiro do bolsa família e enviou uma parte para o ex-marido, com quem tem três filhos. O companheiro não teria gostado e começou a acusar a vítima, dizendo que ela queria voltar para o ex.
Ele então a colocou no carro e disse que a levaria para o pai dos filhos dela. Durante o trajeto, o homem ameaçou jogar a mulher do carro em movimento e chegou a abrir a porta do veículo, mas a vítima fechou. Quando chegavam próximo ao bairro Areinha, o homem parou o veículo e a vítima aproveitou para correr.
A dona de casa entrou na frente de um ônibus que passava no momento para pedir socorro, mas o acusado a alcançou e começou a arrastá-la para uma área de matagal às margens da rodovia.
Policiais militares que faziam patrulhamento viram o mecânico arrastando a mulher e a agredindo com chutes. Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas o homem continuava a agredir a vítima. Diante do flagrante, os militares deram voz de prisão ao agressor.
O acusado continuou agressivo e fez menção de fugir. Segundo informações da ocorrência, foi necessário usar a força para conter o mecânico, que quando foi algemado, começou a se debater no chão e chegou a machucar a testa.
A vítima relatou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro, com quem se relaciona a um ano.
O acusado e a vítima foram levados para o Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. fonte: tribunaonline/ portaldenoticias24horas