Ela enfrentou recentemente a perda de um filho. O caso foi divulgado a respeito do menino de 3 anos que faleceu afogado em um parque aquático em Cachoeiro de Itapemirim
Kevillyn Lopes é a mãe da pequena Emilly, que nasceu em maio de 2023 no Hospital Infantil em Cachoeiro de Itapemirim. Emilly, com apenas 6 meses, foi internada em 30 de maio deste ano, após completar 41 semanas. As complicações começaram durante o parto, quando a mãe enfrentou dificuldades em um parto normal, levando a algumas complicações pós-parto. Uma delas foi a disfunção no bombeamento do coração de Emilly. Após seis meses de internação no Instituto do Coração, ela aguarda por um transplante, pois sem a medicação necessária, seu coração não funciona adequadamente.
PERDA
Lamentavelmente, a mãe de Emilly também enfrentou a perda de um filho recentemente. O caso envolveu o falecimento de um menino de 3 anos, que se afogou em um parque aquático localizado no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Os pais da criança são separados, mas compartilhavam a guarda. Kevillyn encontrou refúgio e alegria na sua filha bebê, dedicando-se integralmente a ela enquanto está internada no hospital da cidade. Ela permanece lá durante a semana toda, já que somente a mãe pode ser sua acompanhante.
AJUDA
De coração aberto, Kevillyn pede ajuda a todos que possam contribuir com fraldas ou de qualquer maneira que sintam no coração em ajudar. Se desejar ajudar a pequena Emily, você pode ligar para o número (28) 99939-7035.