Para polícia, o crime foi motivado por ciúmes
Foi absolvido um homem de 34 anos, suspeito de matar um rapaz de 18 anos, no dia 25 de fevereiro do ano passado, com 64 golpes de faca. O julgamento aconteceu na tarde de quinta-feira (28). A vítima teria sido morta por ciúmes, já que estava se relacionando com a ex-mulher do réu. O crime aconteceu na casa da mulher com quem mantinha um romance.
Richard Alves de Souza Rocha, de 18 anos, foi assassinado no bairro Bela Vista, em Vitória. Dois meses após o crime, a polícia prendeu Diego Nascimento Cozer, no bairro Eldorado, na Serra.
De acordo com a polícia, o garçom e ex-marido da mulher com quem a vítima se relacionava, foi até a casa da ex e acabou flagrando o jovem no local. Por conta disso, teria ficado com ciúmes, pegou uma faca e matou Richard. Depois do assassinato, a mulher fugiu da região.
A população se revoltou com o caso e destruiu toda a casa, onde hoje fica um terreno abandonado. O júri popular aconteceu no Fórum Criminal de Vitória. Segundo o Tribunal de Justiça, Diego Nascimento Cozer foi absolvido no caso. A reportagem da TV Vitória/Record TV procurou a defesa do réu, mas os telefonemas foram desligados. A família da vítima está indignada e afirmou que vai pedir ao advogado que recorra da decisão.
Fonte e foto reprodução: folhavitoria.com.br