Angêlica Oto Hammer (foto), 24 anos, morreu no local
Um crime ocorrido na de ontem, domingo (20), em Alto São Sebastião, interior de Santa Maria de Jetibá-ES, chocou moradores da região. Uma mulher e duas filhas foram esfaqueadas na casa onde elas moram. Angêlica Oto Hammer, 24 anos, morreu no local.
Uma equipe do Samu foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à irmã mais nova de Angêlica, que ficou caída no quintal da casa, ensanguentada. Em seguida ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Concórdia, em Santa Maria de Jetibá.
A mãe das meninas foi levada por vizinhos ao hospital, após ela descer uma ribanceira, bastante ferida pelas facadas. As primeiras informações são de que o suspeito de cometer o crime é o companheiro da mãe das meninas. O homem fugiu do local e ainda não havia sido encontrado pela Polícia Militar.
A reportagem está em busca de mais informações sobre o motivo do crime e também sobre o estado de saúde de mãe e da filha que foram esfaqueadas. Elas seriam transferidas para um hospital da Grande Vitória ainda na noite de hoje. Uma equipe da Polícia Militar está no local aguardando a perícia da Polícia Civil.