Testemunhas relataram que casal iniciou uma discussão após a vítima ter conhecimento de que o marido havia ‘cantado’ uma mulher na festa, na noite de domingo (24)
Uma mulher de 69 anos foi esfaqueada e morta pelo marido durante uma discussão que ocorreu em um churrasco em família para celebrar o Natal em um sítio na localidade de Córrego Cerejeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite do último domingo (24). Segundo a Polícia Militar, Dulcineia Segantini Linhares foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso e autuado em flagrante por feminicídio. As informações são de A Gazeta.
Testemunhas relataram aos policiais, no local onde aconteceu o crime, que o homem fez algumas ‘cantadas’ a uma vizinha durante o evento, e foi chamado a atenção pelos familiares. Dulcineia teria tomado conhecimento da situação, em seguida, quando o casal teve um desentendimento.
Depois disso, o indivíduo acabou pegando uma faca e desferiu um golpe contra a companheira, que foi corrida pelo filho e levada a um hospital de Jaguaré, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi detido pela PM e depois encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 68 anos foi autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
Segundo informações da equipe médica, Dulcineia faleceu devido um ferimento no braço causado pela faca e também por um trauma na região da cabeça. O corpo da vítima está sendo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.