No corpo da vítima, algumas tatuagens, uma cruz próxima a orelha, outra na cintura de um fuzil, tatuagem semelhante as feitas em cadeia
O corpo de um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 13, na Estrada Velha, em Piúma-ES, com perfurações a bala e facadas. O homem ainda não foi identificado pela Polícia Militar – PC que foi acionada às 7h00 para isolar o local e dar comunicar a Polícia Civil – PC.
De acordo com o sargento da PM, Tiago Lara quem estava no comando dos trabalhos a PM foi acionada e informaram que havia um corpo no meio da Estrada Velha – Estrada que liga Piúma a Iconha. “Pela manhã, foi acionado o 190 e a Perícia da PC já começou a fazer os trabalhos aqui para consegui levantar mais informações. Até o momento, a vítima não foi identificada, a Perícia identificou que há lesões provocadas por arma de fogo, facadas também e tudo que foi levantando até o momento e indica que ele foi trago até aqui enganado. O veículo veio de Iconha sentido Piúma pela Estrada Velha, nós não sabemos se isto é problema de Piúma, ou se foi resolvido aqui na área, estamos levantando mais informações, a Polícia Militar está resguardando o local do crime, todos os indícios possíveis serem preservados para ajudar com o trabalho de investigação da PC”, ressaltou o sargento Tiago Lara.
A Reportagem foi ao local, acompanhou os trabalhos da Perícia e na cena do crime não foi encontrado nenhum projetil, entretanto, próximo ao corpo, um maço de cigarros e um chiclete, a cerca de 200 metros onde o cadáver estava na estrada, copos de cerveja e marcas de pneus que davam a entender que o assassino, ou assassinos levaram o rapaz enganado para lá ser assassinado, dada as circunstâncias do corpo, aparenta que a vítima foi surpreendida como se fosse levado a uma emboscada. A Perícia identificou duas perfurações de bala no peito, um corte na cabeça e marcas de facadas nas costas, indicando que o homem levou o primeiro tiro no peito que não o matou na hora e tenha tentado correr quando fora alcançado e levado mais facadas nas costas e tiro. No mesmo local onde os desfechos do homicídio ocorreram manobraram e retornaram sentido Iconha, deixando o corpo de bruços na Estrada de chão.
No corpo da vítima, algumas tatuagens, uma cruz próxima a orelha, outra na cintura de um fuzil, tatuagem semelhante as feitas em cadeia, com agulha e tinta de caneta e outra no braço, o que indica que o homem pode ter passagens pela polícia. Se foi um acerto de contas, vingança ou queima de arquivo, a Polícia Civil fica responsável por investigar e desvendar mais este delito em Piúma.
O corpo levado ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necrospsiado e liberado para sepultamento.