O clube centenário Estrela do Norte, de Cachoeiro de Itapemirim, comemorou nesta segunda-feira (16) o aniversário de 107 anos. E para celebrar a data, a diretoria, elenco, funcionários e torcedores participaram da celebração na igreja Catedral de São Pedro, no Centro.
Em seguida, no Centro de Treinamento do Clube, o pastor Marcus Rocha fez uma oração e todos presentes cantaram parabéns para o time mais tradicional do sul do Estado. A comemoração contou com almoço especial, bolo e refrigerante.
“Sinto orgulho por fazer parte dessa história nesta data tão importante. Mesmo com todas as dificuldades, o Estrela se mantém vivo no cenário do futebol capixaba. O aniversário do clube tem o efeito de proporcionar boas lembranças para todos. Vamos curtir esse momento e seguir com foco total para a estreia no campeonato”, afirma o presidente do clube, Bruno Mazzocco.
Além disso, torcedores participaram ativamente nas redes sociais postando fotos de momentos especiais que viveram com o Estrela do Norte, seja no Sumaré ou em outro estádio capixaba. A demonstração de amor comprova a tradição do Alvinegro na cidade.
O primeiro desafio no Campeonato Capixaba é contra o Serra, na quinta-feira (19), às 20h, no Robertão.
Na pré-temporada, o Gigante do Sumaré empatou com o Cruzeiro de Itaoca, venceu o Porto Vitória e perdeu para a Desportiva Ferroviária.