Gissely deixa mais duas filhas pequenas de outro relacionamento
A técnica de Enfermagem e cabeleireira, Gisselly Thais Caçandro de Souza, 36 anos, foi morta sem possibilidade de defesa, ontem sábado (25), próximo à praça do bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo-ES. Ela foi alvejada por vários tiros pelo ex-marido.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora da Penha, no município, mas deu entrada na unidade sem vida.
O homem, suspeito de ser autor do crime, foi preso pela Polícia Militar, ainda na tarde de ontem (25), em sua residência no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Com ele, foi apreendida um pistola cal. 380, supostamente utilizada no crime, além de um carregador e 62 munições do mesmo calibre e mais três de calibre 22. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o detido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante-ES.
Segundo informação de pessoas ligadas à vítima, a motivação do crime seria o pagamento de uma quantia referente à despensa da filha do casal.
O suspeito e a vítima já estavam separados há anos. Gissely deixa mais duas filhas pequenas de outro relacionamento. O crime assustou e comoveu Conceição do Castelo-ES