O homem permaneceu em casa, deitado no sofá à espera da PM, foi preso em flagrante e na delegacia abaixou as calças e provocou os detentos: “cuidado comigo” apontando para o pênis
por Luciana Maximo / Espírito Santo Notícias
Abusado e covarde, um homem de 60 anos, depois de assassinar a mulher, Jacilene Braz Mota, de 49 anos, com uma facada na axila, na tarde deste domingo, 07, em Guarapari, após beber com ela o dia todo, em casa, aguardou a Polícia Militar – PM deitado no sofá da sala. Ao ser preso, em flagrante confessou o crime e riu, dizendo que não tinha nada a perder, nem um passarinho para dar água.
Informações extraoficiais dão conta que o casal passou o domingo bebendo e depois discutiram, como já era de costume, no final, ele pegou uma faca e a deferiu contra a esposa, que chegou a ser socorrida no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu ao ferimento e faleceu. Diante da força do assassino, a faca chegou a entortar na axila da mulher.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à cena do crime, encontrou a vítima caída, gravemente ferida e os socorristas tentando salvá-la, mas não foi possível, a facada foi certeira e eles atestaram a morte dela.
Os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram o marido deitado no sofá da sala. Ele confessou ser o autor do crime, entretanto não explicou os motivos, a faca utilizada foi apreendida.
Ao chegar na delegacia, aparentemente bêbado, o homem já na cela abaixou a calça e teria falado com os detentos: “cuidado comigo”, apontando para o pênis. A Polícia Civil – PC informa que o suspeito, de 60 anos, conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, foi autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio) e encaminhado ao sistema prisional. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.