A professora Regiane Caetano Alves de 38, foi assassinada a facadas na noite de ontem, sexta-feira (21), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a polícia, Regiane Caetano Alves foi morta pelo marido, Cléber Alves, de 41 anos. O casal tem duas filhas.
O homem chegou a levar a vítima ao hospital e disse que ela havia sido esfaqueada por outra pessoa. A mulher morreu no hospital e funcionários chamaram a Polícia Militar.
Os militares em conversa com o marido da vítima, Cléber Alves, avistaram um arranhão em seu pulso esquerdo, marcas de sangue no calcanhar esquerdo, pé direito e panturrilha esquerda, perguntado o motivo do arranhão, Cléber não soube explicar como aconteceu, disse a PM.
Cléber foi encaminhado para a delegacia e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio, qualificado por feminicídio, e levado ao presídio.
A Prefeitura de Rio Bananal, onde a professora trabalhava, divulgou uma nota de pesar pela morte da educadora. fonte: portaldenoticias24horas /colatinaemacao