Evento “Fora do Palco” acontece no próximo dia 25 de abril com presença da primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo
Parte da renda do evento “Fora do Palco” com Ana Botafogo, que acontece no próximo dia 25 de abril com presença da primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Ana Botafogo, será revertida para o Instituto Ponte (IP).
Eleita pela quinta vez consecutiva, em 2022, a única ONG do Espírito Santo entre as 100 melhores do Brasil, a instituição atua para garantir educação de qualidade a jovens em vulnerabilidade social, e assim promover a ascensão social, através da educação de qualidade.
E o apoio chega em ótima hora! Com alunos em 40 municípios de cinco Estados (Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais), o IP atendeu, no ano passado, mais de 220 estudantes e pretende aumentar esse número para 260 em 2023. “Os recursos contribuirão para alcançarmos esse objetivo que é seguir expandindo nosso atendimento e trabalhando com o propósito de sermos a ponte para a ascensão social em uma geração, por meio da educação de qualidade, para esses jovens em vulnerabilidade social”, comenta Bartira Almeida, fundadora e presidente do IP.
Idealizado pela empresária, ex-bailarina e coreógrafa capixaba Renata Pacheco, o “Fora do Palco” faz parte do projeto “Pensando Bem”, que consiste em uma série de eventos e encontros para pensar, ensinar, inspirar, entreter e promover networking.
Serviço:
Dessa vez será em formato de bate-papo para mulheres, no Lareira Up (Enseada do Suá, anexo ao Restaurante Lareira Portuguesa), a partir das 19 horas.