Em comemoração de 94 anos de uma das marcas mais queridas do Brasil, campanha também dará um ano de chocolates em sorteios diários
Em comemoração aos seus 94 anos de existência, a Garoto apresenta a promoção “Todo Mundo Ama Garoto”, que dará aos consumidores a chance de ganhar R$ 50 mil, além de sorteios diários com prêmios de um ano de chocolates aos participantes. A ação tem como objetivo agradecer aos brasileiros pela relação de confiança e afetiva com a marca ao longo de toda a sua história.
Para participar, basta realizar uma compra no valor mínimo de R$20,00 em produtos Garoto e cadastrar o cupom no site da promoção www.garoto.com.br/promo e receber um número da sorte. Cada participante poderá ter, no máximo, 03 números da sorte. O período para participação tem início no dia 31/08/2023 e se encerra às 18h (horário de Brasília) do dia 29/09/2023.
“Temos muito orgulho de ser uma marca brasileira que produz chocolates com excelência. Nos preocupamos com cada detalhe, desde o cacau que usamos que é 100% nacional até o sabor inconfundível de nossos produtos. Celebrar 94 anos lançando uma promoção como essa é uma maneira retribuir essa conexão e fidelidade do público com a nossa marca” afirma Marcos Freitas, gerente de marketing de chocolates da Garoto
Dona de um portfólio de cerca de 80 produtos, a marca se faz presente por meio de chocolates que proporcional momentos de satisfação e resgatam memórias afetivas dos consumidores. E, segundo levantamento da Nielsen Retail Index, a caixa amarela de bombom foi reconhecida como a mais vendida do país.
Sobre a Garoto
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo e pioneira no mercado de caixas de bombons no país. A empresa conta com um portfólio de mais de 80 produtos. Dentre eles estão as caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.
Sobre a Nestlé – A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.