Marcelo deixa um filho. Ele estava desaparecido há três dias
O corpo do jovem Marcelo Rodrigues Petersen, 22 anos, mais conhecido como “Marcelinho”, foi encontrado no final da manhã boiando em frente as pedras da Praia do Riacho em Guarapari-ES. Ele estava desaparecido há três dias.
Um amigo da vítima, o eletricista Yago Alves, 29 anos, avistou o corpo de cima da área do Guarapari Center, “eu pedi um binóculo a um rapaz e de repente avistei algo branco, parecendo, isopor, e de repente eu vi um corpo debruçado, e realmente eu detectei alí, que poderia ser um corpo”, informou.
Ele conta que logo em seguida entrou em contato com todos que estavam ali na região, “acionei o pessoal que estava ajudando, e eles detectaram que realmente é o Marcelinho”.
Um outro amigo de Marcelo estava no local com uma moto aquática fazendo buscas na região e por volta do meio-dia, rebocou o corpo da vítima até a areia da praia com ajuda do serviço de salvamento.
O corpo da vítima estava com machucados na cabeça e na perna, mas até agora não se sabe o que teria acontecido com Marcelinho, se ele escorregou na pedra e se afogou, ou se aconteceu algo antes de ele cair no mar.
O pai da vítima chegou na Praia do Riacho às 12h20 e ao se aproximar do corpo do filho, começou a passar mal e desmaiou. Depois de alguns minutos, ele retomou as suas funções, mas mesmo assim, estava muito abalado, e a todo o momento era impedindo de ver mais uma vez o corpo do filho de perto.
A mãe de Marcelinho também estava muito abalada. Vários parentes e amigos da vítima estiveram no local. De acordo com amigos, Marcelo deixa um filho.
Ele trabalhava como motoboy na lanchonete do pai localizada no bairro Ipiranga.
O corpo foi levado para o Departamento Médico legal em Vitória. fonte: ftemporeal /portaldenoticias24horas