O idoso Alair Alves, 63 anos, mais conhecido como “Eurico”, morreu após a bicicleta dele bater em uma Van na rua Cachoeiro de Itapemirim, entre os bairros Ipiranga e Olaria, em Guarapari, na tarde desta terça-feira (10).
De acordo com o filho Whayner Fabian Santos Alves, ele passou pela rua e viu a bicicleta do pai no chão, então ele ligou para a mãe para saber se o pai estava em casa, “ela comentou que ele ia tinha saído de casa para fazer compras”, relata.
Ele não soube informar o que pode ter acontecido para a bicicleta ir em direção a Van, se faltou freio, ou se ele passou mal. O acidente aconteceu a poucos metros da residência de Alair, que fica ao lado da Escola Joventina Simões.
Uma amiga da família informou que recentemente, Alair teve a moto furtada em um supermercado de Guarapari, e por isso às vezes andava a pé ou usava a bicicleta.
Eurico como os amigos o chamavam, era marceneiro e trabalhava como porteiro no Edifício Ângelo Pandolfi na Praia do Morro.
O corpo do idoso foi recolhido no final da tarde pelo rabecão e encaminhado para o Departamento Médico Legal.
A família não decidiu ainda onde o corpo será velado, local e horário do sepultamento. Ele era casado e pai de dois filhos.
Fonte: Tempo Real