Um homem foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (14), em Cachoeiro de Itapemirim, acusado de manter a própria esposa e os dois filhos, um adolescente de 12 anos e um bebê de apenas 10 meses, em cárcere privado. A ação da Polícia Militar ocorreu no bairro Alto Novo Parque e resultou na libertação das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, uma operação foi montada para cercar a residência. O suspeito foi abordado e detido por volta das 17h, no momento em que chegava ao local. Durante a prisão, ele entrou em surto, agiu de forma agressiva e resistiu à abordagem dos policiais.
A mulher e as duas crianças foram resgatadas e receberam atendimento médico. Em seguida, foram encaminhadas à Delegacia Regional de Cachoeiro para prestar depoimento. O agressor, devido ao seu estado de saúde alterado, foi levado ao Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos (Capaac). Após receber um laudo médico, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por cárcere privado e permanece à disposição da Justiça.


![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



