Um homem foi vítima de uma emboscada na noite de ontem, terça-feira (15), na região do Guandú, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim-ES.
A vítima é um homem de 33 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros foram disparados de dentro de um carro cinza, que passava pelo local, o que caracteriza a possível emboscada.
Identificado pelo apelido de Marcelinho, a vítima não informou à Polícia Militar (PM) o que pode ter motivado a tentativa de homicídio. O crime ocorreu nas proximidades do Posto Nogueira.
Marcelinho foi socorrido pela equipe de resgate do Samu 192, que o encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



