Acontece, nos dias 22 e 23 de setembro, na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) o I Seminário da Associação de Violão do Espírito Santo. A entidade, voltada para o desenvolvimento do instrumento, vai oferecer palestras, masterclass, mesas redondas e recitais.
As atividades serão gratuitas e abertas a todos os interessados, sejam músicos, ou não. Os estudantes e professores que têm trabalhos acadêmicos relacionados ao violão, terão a oportunidade de apresentar suas teses, dissertações, TCC´s, publicações ou comunicações durante o evento.
Para participar, os ouvintes e expositores devem realizar a inscrição no formulário on-line, disponível neste link.
O I Seminário da Associação de Violão do Espírito Santo tem apoio da Fames, Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).
Serviço:
I Seminário da Associação de Violão do Espírito Santo
Data: 22 e 23 de setembro
Local: Auditório Alceu Camargo (Fames)
Inscrições gratuitas.


![[Mostra de Teatro de Anchieta] uma diversidade de expressões cênicas capixabas](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgd-1-350x250.jpg)

![[Cachoeiro] Arquivo Público Municipal lança campanha para resgatar memórias de imigrantes](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/img-20250206-wa0032-920x530-1-350x250.jpg)



