Para facilitar a divulgação de informações a servidores e beneficiários, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) implementou um novo canal de comunicação pelo WhatsApp.
Por meio da ferramenta, serão repassados avisos sobre ações e eventos do Instituto, bem como matérias de interesse de seus segurados, que receberão uma mensagem automática informando sobre o início do serviço. Não será necessário efetuar cadastro para participar da transmissão das informações.
O órgão informa, entretanto, que o canal será utilizado apenas para envio de mensagens aos segurados. Dúvidas seguirão sendo respondidas apenas pelos telefones (28) 3155-5364 e (28) 3522-3093 ou pelo e-mail ipaci.cachoeiro@ipaci.es.gov.br.
Além disso, o Ipaci continua com atendimento presencial em sua sede, localizada na rua Rui Barbosa, 24, Centro, das 12h às 18h.



![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



