A prefeitura de Itapemirim, por meio da subsecretaria de Tecnologia da Informação, lançou o Aplicativo “Itapemirim Conectado”, visando facilitar a vida do servidor público e dos munícipes, neste momento de distanciamento social, como mais uma medida para evitar o contágio do novo Coronavírus.

De acordo com o subsecretário municipal de Tecnologia da Informação, Júlio César da Silva de Alvarenga, nos próximos dias o aplicativo também disponibilizará uma área de cadastro e divulgação para os comerciantes locais divulgarem seus produtos e serviços: “a Administração Municipal providenciou este aplicativo como forma de minimizar os impactos que acometem a economia”.
Com as atualizações do Aplicativo, a população poderá solicitar serviços junto às secretarias municipais, bem como, interagir via Chat Bot para informar a população acerca das questões que envolvem as informaçãos e orientações sobre a Covid-19, tornando-se mais uma ferramenta de utilidade pública em relação á saúde global.
Para baixar o aplicativo basta acessar, gratuitamente, as lojas virtuais no seu aparelho celular e fazer o download via Google Play ou App Store. Aproveite e conheça o Dr. Saúde! Ele está disponível para te ajudar e tirar suas dúvidas. Abra a câmera do seu celular ou use um leitor de QR Code e aponte para o código.





![[Marataízes] Procon fiscaliza abuso de preços nos supermercados](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/64d23565-3583-463b-aa39-f1c08687ad47-350x250.jpg)


![[Muniz Freire] Dia de Campo estimula produção de café conilon no Caparaó](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/9c5e0d36-47e8-4ba1-a81a-ca8b28334f0d-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] Descubra o recheio e o peso do bolo para aniversário de Roberto Carlos](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Roberto-Carlos-bolo-aniversario-350x250.jpg)
![[Ales] Festa centenária em Marataízes vai ganhar reconhecimento estadual](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Marataizes-Festa-das-Canoas-350x250.jpg)





