O município de Itapemirim participou do evento de encerramento do Programa Agrinho, realizado no SESC Praia Formosa, em Aracruz, no dia 30 de outubro de 2025. A cerimônia reuniu estudantes, educadores e autoridades de todo o Estado para celebrar a criatividade, o conhecimento e o compromisso das escolas participantes.
Nesta edição, Itapemirim se destacou com a presença de 32 alunos, três professores e uma pedagoga, concorrendo nas categorias Desenho, Produção de Texto e Relatos de Experiências. A iniciativa incentivou o desenvolvimento de habilidades de escrita, reflexão e expressão artística, além de ampliar o conhecimento sobre o tema “Tecnologia que transforma o campo”.
A aluna Eveliny Victória Arruda Bello, do 7º ano da Escola CEAG “Adauto Lopes Correa”, obteve excelente resultado na categoria Produção de Texto, conquistando o 9º lugar e recebendo como premiação uma bicicleta.
O evento contou com momentos de celebração, reconhecimento e troca de experiências enriquecedoras. Para Itapemirim, ver seus estudantes e profissionais da educação conquistando espaço e destacando o nome do município em um cenário estadual representa motivo de grande orgulho e incentivo para novos projetos e conquistas.



![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



