O ex-vereador Mitter Mayer (PP) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Jerônimo Monteiro no último sábado (20), mesma data em que fez aniversário. A festa de seus 30 anos acabou se transformando num evento político, tendo sido realizada na residência de sua tia, Maria Luzia Borges, viúva de Luiz Borges e do comendador Camilo Cola.
Mitter fez o anúncio da pré-candidatura pelas redes sociais, ao lado do ex-prefeito Liza e de outras lideranças políticas locais.
“Estamos unidos a um grupo sólido de partidos de oposição ao atual prefeito, incluindo PDT, Republicanos, Agir e PMB. Nosso objetivo é consolidar uma única candidatura de oposição. A fragmentação apenas fortalece o governo atual, e não podemos ser irresponsáveis. O grupo está bem unido, estamos buscando outras siglas para integrar o projeto”, relatou.
O pré-candidato aposta na experiência adquirida na Casa Civil do Governo do Estado, onde presta serviço, para promover o desenvolvimento econômico do município.
“Jerônimo Monteiro necessita de um impulso significativo no desenvolvimento econômico, enquanto enfrentamos desafios crescentes em áreas como saúde e assistência social. Precisamos de inovação e agilidade, não apenas para identificar problemas, mas também para apresentar soluções concretas que melhorem a vida dos cidadãos”, disse.
Sobre o pré-candidato
Mitter Mayer é técnico em agropecuária e formado em Direito. Foi vereador e atualmente exerce a função de assessor especial de relações institucionais da Casa Civil do Governo do Estado.