De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima
Uma jovem de 28 anos foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, na Zona Rural de Ibatiba, região Sul do Estado. O principal suspeito de ter dado as facadas em Paloma Cristina Oliveira é o ex-marido da vítima, que fugiu após o crime, na madrugada de ontem, domingo (6).
A polícia foi até a casa de Paloma após uma denúncia anônima de que havia uma mulher pedindo socorro no local. Quando os policiais chegaram, encontraram o portão aberto e marcas de sangue pelo chão.
O corpo da jovem estava com vários cortes, e ela ainda tinha fracos sinais vitais. O Samu foi acionado, mas, quando os médicos chegaram, Paloma já tinha morrido.
Familiares da vítima contaram para os policiais que desconfiavam do ex-marido da jovem, que já vinha fazendo ameaças a ela. Na madrugada do crime, por volta de meia-noite de quinze, Paloma chegou a mandar uma mensagem para uma parente, dizendo que o suspeito estaria escondido na casa dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois da mensagem, a parente perguntou onde o homem estava, e recebeu como reposta um “Tá tranquilo”, que ela acredita que tenha sido o próprio acusado que mandou, por conta da forma de escrever.
Dentro da casa, a polícia encontrou pegadas de sangue em direção aos fundos, onde estava um celular no chão e um casaco masculino, com uma carteira e documentos do ex de Paloma, suspeito do assassinato.
Depois do crime, uma testemunha viu o acusado passando de motocicleta pelo bairro, e acionou a polícia. Os militares foram na direção que o suspeito seguiu e acabaram encontrando o rastro do veículo, que dava acesso a uma lavoura de café.
Por conta da intensa chuva e lama que se formou pelo caminho, os policiais não conseguiram continuar com a perseguição, e o suspeito conseguiu escapar. O caso será investigado pela Polícia Civil. fonte: tribunaonline/ portaldenoticias24horas