A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar do Espírito Santo – ACSPMBM-ES inaugurou, nesta quarta-feira (29), às 10h00, mais uma subsede, desta vez em Venda Nova do Imigrante, na Rua Firovante Zadonadi, nº 30, Sala 204.
A nova subsede da região Sudoeste Serrana é mais uma ação da atual gestão que tem como presidente o Cabo PM Jackson Eugênio Silote. A ACS conta com 8 mil associados militares em todo o Estado. Considerando esse quantitativo, o presidente da entidade frisa que a política da ACS prioriza a descentralização da gestão, concedendo mais autonomia às lideranças locais para que os associados sejam assistidos de forma mais efetiva.
Para o Cabo Eugênio, essa é mais uma conquista de sua gestão, que, segundo ele, luta por melhorias para a categoria: “ter uma subsede na região é uma forma de estarmos mais próximos desse militar associado, podendo assisti-lo de forma mais rápida e mais eficiente, afinal, nosso maior objetivo é gerar melhorias para categoria e acredito que descentralizar a gestão é uma das ações que vão contribuir muito para alcançá-lo”, explica.