O aplicativo “Todos Juntos” é uma das opções de contato
Na próxima semana, a Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim-ES atenderá ao público, apenas, por meio de seus canais digitais. O atendimento presencial e por telefone estarão indisponíveis em virtude de uma manutenção no setor, que estava prevista para este mês de outubro, mas precisou ser reprogramada para o início de novembro.
Com isso, entre quarta (3) e sexta-feira (5), estarão suspensos os atendimentos pelos telefones 156 e (28) 3155-5237, assim como na sede da Ouvidoria. A previsão é de que as atividades sejam normalizadas na segunda-feira (8).
Durante o período de manutenção, a Ouvidoria atenderá por meio do WhatsApp, no número (28) 98814-3357, das 7h às 17h para ligações e mensagens. Além disso, a qualquer momento – inclusive feriados e fins de semana, estão disponíveis o aplicativo “Todos Juntos” e o Portal do Cidadão (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).


![[Marataízes] Município recebe selo “Sala Diamante” pelo bom atendimento ao empreendedor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/4eda7581-d3d8-472a-8b08-27e5d6a0d07f-350x250.jpg)
![[Muniz Freire] Caixa libera Saque Calamidade para atingidos pelos temporais de novembro](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/6f8e5e42-a2a2-455d-bc79-3f3442e8b414-350x250.jpg)



