A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Polícia de Marataízes, juntamente com as Delegacias de Itapemirim e Presidente Kennedy e 9ª CIA/IND da PMES, realizou uma operação para desmantelar a associação criminosa voltada para o tráfico de drogas que se instalou na rua Paulo Alves Pereira, na região da Rua da Bacia, em Marataízes.

Foram cumpridos quatro mandados judiciais de busca em casas usadas pelo grupo criminosos para traficância. Nessas casas foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e .32, munições desses calibres, uma réplica de um fuzil, maconha e cocaína prontas para comercialização e para preparo, material para preparação de drogas, balança de precisão e dinheiro. Em decorrência das apreensões foram presos quatro indivíduos em flagrante.
Os indivíduos, que têm 22, 24, 25 e 32 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Marataízes, onde foram autuados pela prática do crime de associação para o tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A seguir, os meliantes foram encaminhados para o CDP de Marataízes.
![[Marataízes] PC desmantela organização criminosa que atuava no tráfico de drogas](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/04/a7959529-5e37-4085-a89d-8f765732ff46-750x480.jpg)

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



