A mãe disse à polícia que começou a desconfiar do comportamento da filha e do padrasto, seu marido, e passou a observar os dois
A menina de 10 anos que teria sido estuprada pelo padrasto, em Marataízes, no Litoral Sul, está grávida. A informação é do delegado de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos (foto), que foi o responsável por autuar o suspeito.
O padrasto, de 32 anos, foi flagrado na segunda-feira (15) pela mãe da criança saindo de um terreno baldio com a filha dela. A menina confirmou o abuso para a mãe, que chamou a polícia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e acompanhamento psicológico.
Os nomes das pessoas envolvidas e o bairro onde ocorreu o fato não foram divulgados pela polícia para preservar a imagem da vítima, conforme prevê legislação.
“A gravidez está confirmada. É muito triste. A informação é do IML (Instituto Médico Legal). Agora vamos esperar o laudo, que sairá urgente, com certeza. É um caso de prioridade”, destacou o delegado.
A mãe disse à polícia que começou a desconfiar do comportamento da filha e do padrasto, seu marido, e passou a observar os dois. Na tarde de segunda, ele saiu de casa dizendo que levaria a enteada para a sorveteria. Ela, já preocupada, foi atrás e descobriu tudo.
Segundo a polícia, a mãe pressionou a filha, que revelou o que ocorreu. Na delegacia, a menina disse ainda que os abusos ocorriam desde que ela tinha 9 anos. O acusado foi encaminhado para o presídio.
O delegado disse que desconfiou que a menina estivesse grávida no dia que ela esteve na delegacia, pois ela estaria com a menstruação atrasada. fonte: tribunaonline/ portaldenoticias24horas