Descontos e parcelamentos podem ser negociados pela agência virtual Minha BRK e na loja de atendimento da concessionária
Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 4 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
“Neste mês dedicado aos clientes, nosso objetivo é auxiliá-los no pagamento de suas contas pendentes, disponibilizando condições especiais. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os clientes”, explica Flavio Galindo, gerente Comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 60% e ainda parcelar o pagamento em até 36 vezes. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRK e WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis na loja de atendimento da BRK, localizada na praça Alvim Silveira, nº 01 – Ilha da Luz, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 771 0001, com atendimento gratuito e disponível 24h.
SERVIÇO
Mês do Cliente BRK
Data: 15/09 a 04/10/2024
Canais:
Agência virtual: minhabrk.com.br
WhatsApp: (11) 9 9988-0001
Loja de Atendimento: Praça Alvim Silveira, nº 01 – Ilha da Luz