Um Ford Focus capotou, saiu da pista e pegou fogo na manhã desta quarta-feira (1), na localidade de Pratinha, em Mimoso do Sul, mas, apesar do susto e do prejuízo, ninguém sofreu ferimentos graves.
Após perder o controle do veículo e capotar, o motorista e os outros ocupantes conseguiram sair sem ferimentos. Apenas uma mulher que estava no veículo sentiu dores nas costas e foi levada ao Hospital Apóstolo Pedro para ser medicada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a equipe se deparou com veículo totalmente queimado, apenas liberando muita fumaça. Mas como o carro possuía cilindro de gás natural, os bombeiros fizeram o resfriamento, para evitar novos riscos. Fonte: HojeES




![[Marataízes] Secretários de Saúde se reúnem para organizar atendimentos de especialidades](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/c90b167d-ab8d-4ff9-b615-c99444295c2c-350x250.jpg)

![[Muniz Freire] Dona Nina completa 115 anos e se torna referência de fé e longevidade](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/01/Dona-Nina-115-anos-350x250.jpg)



