A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem, domingo (13), na localidade de Gabiroba, em Mimoso do Sul-ES, a partir de mandado de prisão preventiva, o homem de 33 anos acusado de homicídio no dia 23 de março de 2020 em São José das Torres.
A vítima foi encontrada morta com um tiro na nuca e cortes provocados por arma branca, informa o delegado titular de Mimoso do Sul Rômulo Carvalho Neto.
Segundo ele quatro pessoas já haviam sido presas por participação no crime e o suspeito preso hoje era ´único que ainda estava foragido.
O acusado do assassinato foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro e está à disposição da Justiça. Participaram da ação policiais civis de Mimoso e da Delegacia de Plantão de Cachoeiro-ES.
A vítima, que tinha 41 anos, estava em liberdade condicional quando foi morta e o seu corpo foi encontrado por populares por volta das 23h caído em uma rua do distrito. A perícia apontou que além do tiro, havia perfurações de faca nas costas.
Quando a polícia foi acionada, a informação inicial era de que o homem tinha sido vítima de atropelamento, já que um carro foi visto saindo do local pouco antes do corpo ser encontrado.
O acidente de trânsito foi descartado tão logo a polícia avistou o corpo e percebeu a perfuração a bala e as perfurações nas costas.