Dois homens morreram simultaneamente num posto de gasolina no bairro coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta do meio-dia deste sábado (11). As vítimas eram parentes (primos), identificados como Franz Schubert Simão Cândido e Ricardo Guarniel Simão. Suspeita-se de que teriam sofrido parada cardiorrespiratória simultaneamente.
Segundo uma funcionária do posto, eles estavam dentro do carro de Fraz, no pátio do estabelecimento. O veículo foi estacionado no posto, mas ninguém saiu do carro. Ambos pareciam estar dormindo. Foi uma médica que, ao passar pelo local, achou estranha a situação e efetuou os primeiros socorros. Foi necessário quebrar o vidro traseiro para retirar os ocupantes.
Eles foram colocados no chão, em frente à loja de conveniências, antes da chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A essa altura, um já estava morto. A equipe do Samu ainda tentou reanimar o segundo, porém, sem sucesso.
Ninguém soube dizer de onde vinham ou para onde iam as vítimas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML), onde devem passar por necrópsia.
Com informações do Fato