No município de Linhares/ES, um homem após ter o pedido de aluguel social negado, pela Secretaria de Assistência Social, quebrou para-brisas de 4 carros e duas portas de vidro, dentro do pátio da secretaria, nesta segunda-feira (30).
A PMES, e a DPJ de Linhares investiga o incidente.O homem mora sozinho em uma casa, no Bairro Conjunto Juparanã, mas teve o pedido negado por não se enquadrar nos requisitos previstos pela legislação, para receber o benefício.
Ao receber a notícia, saiu da sala, tranquilamente e no pátio, pegou um paralelepípedo e começou a destruir os para-brisas dos carros e as portas de vidro da recepção, dando um prejuízo de 3000 mil reais.
Para se receber o aluguel social, a pessoa deve preencher os requisitos da Lei Municipal Nº 3.366/2013, que é destinado às pessoas com imóvel em situação de risco, famílias em extrema situação de vulnerabilidade e mulheres em situação de violência doméstica e deve procurar o CRAS do seu bairro para solicitar o benefício. fonte: olheagora/portaldenoticias24horas