Priscila de Almeida Silva, 32 anos teve um fim brutal, na noite deste sábado, 09, na entrada da Rua Nestor Ribeiro, onde residia, em Cachoeiro de Itapemirim-ES, ela foi assassinada a tiros no bairro Abelardo Machado, por volta das 23h. Um homem, também ficou ferido no tiroteio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia. A Polícia não informou o motivo do assassinato e nem sobre suspeitos pelo crime.
Testemunhas contaram a Polícia que são três assassinos que chegaram a pé abordaram a mulher, identificada como Priscila de Almeida Silva, e sem seguida, sem demonstrar qualquer piedade efetuaram disparos contra ela e fugiram em seguida correndo. Ela foi atingida por pelo menos 14 tiros, 10 na cabeça e 4 no tórax.
Em meio ao tiroteio, um homem, de 25 anos, que passava de moto pelo local, também foi atingido na perna, assim como o veículo, que teve o tanque perfurado por um projétil.
Uma das mensagens postadas no facebook de Priscila: “Que eu saiba ser luz quando tudo ao meu redor for escuridão. O segredo da felicidade é manter a felicidade em segredo. Faça cada instante da sua vida valer a pena! Tem que ter fé para as coisas se transformarem”.
Perícia
A perícia da Polícia Civil vai revelar quantas vezes Priscila foi atingida exatamente. O corpo dela foi removido durante a madrugada deste domingo (10) e encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML. A Polícia Militar – PM esteve no local para o registro da ocorrência e oitiva de testemunhas.