Até o final do ano, as marcas levarão ativações especiais ao público e amostras dos produtos nos kits dos competidores
Nestlé Aveia e Molico, marcas que promovem equilíbrio e bem-estar por meio de seus produtos, uniram-se para oferecer ao público uma série de ações durante a temporada de verão. Entre as atividades, destacam-se os patrocínios do Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina, e do Track&Field Open Beach Tennis, um dos maiores campeonatos da modalidade no país. Os eventos ocorrem durante o ano todo, até dezembro.
Ao longo do circuito Track&Field Run Series, que 75 corridas pelo país com cerca de 200 mil participantes, e das etapas do Track&Field Open Beach Tennis, que já recebeu aproximadamente 40 mil expectadores apaixonados pelo esporte em 53 edições, Nestlé Aveia e Molico levarão mais nutrição e leveza aos competidores. Como parte do patrocínio, todas as provas contarão com ativações especiais ao público e amostras dos produtos nos kits dos premiados, com o objetivo de promover escolhas de estilo de vida balanceado e ativo.
“Essa iniciativa reflete a importância de compartilhar e levar experiências significativas ao público, destacando a conexão entre as marcas Nestlé Aveia e Molico e o estilo de vida equilibrado. Por isso, ofereceremos uma série de ações que visam não apenas promover a saudabilidade, como também criar uma conexão genuína com os nossos consumidores”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Leites da Nestlé.
“Queremos incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais equilibradas no dia a dia, transformando o verão em uma temporada de bem-estar, além de mostrar ao público que estar em movimento também faz parte do autocuidado”, finaliza Paula Munhoz, Gerente Executiva da Nestlé.
Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse os perfis @nestleaveia e @nestlemolico no Instagram.
Sobre a Nestlé – A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.