O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho e o presidente da 7ª Subseção, Fagner da Rocha Rosa, entregaram para a advocacia do Sul uma nova sede totalmente reformada e ampliada. A solenidade de reinauguração aconteceu no sábado (31) em Alegre (ES).
O espaço passou por uma reforma, totalmente revitalizado e com novas salas. A sede passa a contar com uma maior recepção para maior comodidade, mais salas para reuniões e atendimento individualizado e o auditório conta com mais espaço para eventos.
“Hoje é um dia de festa para 7ª Subseção, para advocacia de Alegre, Ibitirama, Jerônimo Monteiro e Muniz Freire. As portas da Subseção estão abertas novamente. Prédio moderno que vai toda a advocacia. Obrigado Seccional, obrigado presidente Rizk e a toda Diretoria”, o presidente da 7ª Subseção, Fagner da Rocha Rosa.
O ex-presidente da 7ª Subseção, Celso Piantavinha, também prestigiou o evento e falou sobre a reinauguração. “Estou muito feliz com a reinauguração do novo prédio. Lutamos muito pela primeira construção e a Diretoria da época. Mas, graças a Deus conseguimos com muito esforço e a colaboração dos companheiros. Muito agradecido por esse trabalho maravilhoso e apoio que deram ao presidente Fagner, uma pessoa que admiro muito. Desejo que os novos advogados aproveitem bastante esse novo espaço”, afirmou Piantavinha.
“É com muita alegria que realizamos essa solenidade de inauguração da sede da 7ª Subseção para advocacia do Sul do Estado. Uma antiga reforma estrutural que há muito a OAB de Alegre merecia e precisava. Tudo novo e remodelado. Fico feliz em fazer mais essa entrega e caminhar ao lado desse querido amigo Presidente Fagner. Estou muito feliz! Sem dúvida um grande avanço para a nossa advocacia..Parabéns Alegre, parabéns Fagner, afirmou o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho.
Essa é mais uma ação da OAB-ES dentro do projeto de valorização do interior e tem como objetivo proporcionar um espaço com qualidade e apto para atender as necessidades da advocacia capixaba, em especial, do Sul do Estado.
A 7ª Subseção atende os municípios de Alegre, Ibitirama, Jerônimo Monteiro e Muniz Freire.