Para participar, basta fazer inscrição prévia na academia Wellness Club, que fica dentro do Shopping Sul
Quem disse que o Carnaval acabou? O cantor Monsueto, do grupo Tchakabum, participa de um aulão especial em Cachoeiro de Itapemirim (ES) na próxima segunda (23), na praça de alimentação do Shopping Sul. Aberto ao público, o evento contará com hits que não deixam ninguém ficar parado, como “Onda onda” e “Dança da mãozinha” e faz parte da programação de Carnaval da academia Wellness Club. Para participar, basta fazer inscrição prévia na recepção da unidade, que fica dentro do Shopping Sul, na Av. Francisco Lacerda de Aguiar, 382.
Além do aulão em Cachoeiro, a rede de academias, também realizou programação especial em outros municípios, com atividades abertas ao público, que incluiram aulas temáticas, DJ, fitdance, bike, sorteios, premiação para a melhor fantasia e muito mais.
“Mais do que celebrar o Carnaval, queremos reforçar nosso compromisso em promover saúde, movimento e boas conexões. A energia contagiante dessa festa mostra que a Wellness é muito mais do que uma academia: é um espaço de alegria, propósito e paixão pelo que fazemos”, afirma Rachel Máximo, CEO da rede.
Serviço:
23 de fevereiro
Aulão com Monsueto do grupo Tchakabum
Cachoeiro – 19h
Local: praça de alimentação do Shopping Sul, que fica na Av. Francisco Lacerda de Aguiar, 382.



![[Cachoeiro] Tia doa rim ao sobrinho e transforma fé em gesto de amor](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/02/7d28917a-5b13-4b76-aa4e-9bf8f0e1d66f-768x512-1-350x250.jpg)
![[Marataízes] Prefeitura e Sebrae renovam parceria no projeto “Educação que Transforma”](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2026/02/0d22d486-486b-4681-87c2-8a8bbbc01732-350x250.jpg)
![[Marataízes] Festa das Canoas: 114 anos de fé e tradição](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2024/03/festa-das-canoas-marataizes-350x250.jpg)




