Adeilson não teria conseguido fazer a curva, acabou colidindo na parede da Igreja e com o impacto da batida foi a óbito no local
O cabeleireiro /barbeiro Adeilson Monteiro, mais conhecido como Carioca do Salão, morreu na madrugada de sábado (02), após bater de moto na parede da Segunda Igreja Batista, no final da Avenida Beira Rio, bairro Piuminas em Piúma-ES.
De acordo com informações extraoficiais, Carioca estava na Foccus Pub Music e saiu de moto já amanhecendo. Ele não teria conseguido fazer a curva, acabou colidindo na parede da Igreja e com o impacto da batida foi a óbito no local.
Carioca é de Duque de Caxias/RJ e estava residindo em Piúma-ES já algum tempo, deixa dois filhos. O Salão dele funciona no primeiro piso do Shopping em Piúma-ES.
Na sexta-feira (01), Carioca cortou o cabelo do presidente da Câmara, José Carlos de Araújo, que acordou hoje e levou um susto com a notícia deste trágico acidente. “Não dá para acreditar, ontem eu cortei cabelo com ele. Todos os dias nos cumprimentávamos. Me solidarizo muito com a perda dele. Fiquei muito triste de manhã quando vi a notícia, é por isso que eu sempre digo, temos de viver o hoje e fazer o bem, porque amanhã poderá ser só história. Que Deus o receba em Teus braços”, lamentou José Carlos.
Nas redes sociais os amigos estão publicando mensagens. “Sem acreditar ainda meu amigo, foram 9 anos como meu cabeleireiro e amigo, cara sempre sorridente e brincalhão, não tinha tempo ruim, vai fazer muita falta aqui meu brother, que Deus possa confortar toda a família e amigos. Descansa em paz, eterno Carioca”, publicou na página de Adeilson, Neemias Magalhães.
A Polícia Militar – PM esteve no local, isolou a área até a chegada da Perícia. O corpo foi removido pela Perícia da Polícia Civil – PC para o Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde foi realizada a necropsia e posteriormente foi liberado para sepultamento.