Diogo Claudianode Almeida, residente no bairro Itaputanga, foi agredido com golpes de enxada na cabeça e facada no tórax. Foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em estado grave
Mais um crime para a Polícia Civil – PC investigar em Piúma-ES. Por volta das 12 horas, de sábado (18), Diogo Claudianode Almeida, 21 anos, residente no bairro Itaputanga, foi agredido com golpes de enxada na cabeça e facada no tórax.
Primeiros socorros
Ele foi socorrido para o Hospital “Nossa Senhora da Conceição”, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência do ES, – HEUE antigo “São Lucas”, em estado grave. A facada atingiu o pulmão, ele teve de ser drenado.
Informações extraoficiais dão conta de que teria sido um homem conhecido como Gordinho, que tentou matá-lo com golpes de enxadão e facadas. Eles teriam uma rixa.
Velhos conhecidos da polícia
As mesmas informações dão conta de que, tanto a vítima quanto o autor são velhos conhecidos da polícia, que já identificou o agressor.
por Luciana Maximo /site espiritosantonoticias
![[PIÚMA] Homem é atacado com golpes de enxada na cabeça e uma facada no peito](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2023/03/sdgdgsd-2.jpg)

![[Sul do ES] PF deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/policia-federal-pornografia-infantil-350x250.jpg)
![[Cachoeiro] PF e CGU deflagram operação em combate a fraude em licitação na prefeitura de Itacaré](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/dgsd-1-350x250.jpg)
![[Itapemirim] PRF apreende drogas e prende duas pessoas na BR-101](https://portaldenoticias24horas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/sdgsd-10-350x250.jpg)



